Para o vereador Jair Canovas (DEM) prefeitos usam a história de pagar dividas de gestões anteriores como desculpa. A afirmação foi feita durante a última sessão da Câmara.
Segundo Canovas, para saber se um gestor municipal é ruim ou bom basta andar pelas ruas da cidade e medir o tamanho dos matos. “Se tiver uns quatro dedos, quer dizer que faz uns quatro meses, que ninguém da Prefeitura passa por lá, mas se já tiver maior que seis dedos, ai o prefeito é ruim mesmo, porque faz mais de seis meses que não capina o local”, afirmou o vereador, lembrando que já exerceu o cargo de secretários em outros governos.
Canovas afirmou que os eleitores precisam andar pelas ruas da cidade e analisarem como Avaré está abandonada, com “placas enferrujadas, terrenos sujos, praças abandonadas, lâmpadas queimadas”.
“A justificativa é que é preciso economizar, mas isso é básico e é tão fácil fazer essas coisas, não precisa nem ter dinheiro”, afirmou Jair Canovas, durante sua palavra livre.
Canovas continuou seu discurso afirmando que “dizer que a cidade está quebrada é balela”. “Hoje tudo se justifica com a história de que está pagando dívida deixada por outros prefeitos, mas isso é desculpa de quem não quer fazer”, disse.
|