A vereadora Professora Adalgisa questionou, na sessão ordinária do dia 18 sobre o funcionamento das câmeras de segurança dos prédios das EMEBS e CEIs, escolas e creches, visto que, segundo a vereadora, as câmeras de várias dessas escolas e creches estariam sem funcionar causando transtornos à Direção dessas unidades escolares municipais.
Adalgisa pede ao executivo que informe se as câmeras de segurança das EMEBs e CEIs do Município estão funcionando normalmente e que, em caso negativo, estude a possibilidade de reativação das referidas câmeras de segurança em todas as creches e escolas pois proporcionarão mais segurança aos diretores, professores, funcionários, alunos, pais, etc.
"Considerando que na palavra livre da sessão do dia 11 de junho essa vereadora mencionou o nome de uma CEI que foi invadida por pessoas que estragaram alguns pertences da creche prejudicando todo o trabalho da diretora. Constantemente essas pessoas entram no período noturno defecam no chão e estragam os brinquedos e material de uso contínuo das mesmas", disse a vereadora.
|