O vereador Sérgio Luiz Fernandes apresentou um requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira (13) pedindo para que seja oficiado ao Prefeito Municipal para que estude a possibilidade de incluir no Orçamento de 2018, verba para o pagamento da Operação Delegada, realizada pela Polícia Militar, usando do efetivo do 53° Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Avaré.
Segundo o vereador, é importante lembrar ao Prefeito que ele já se colocou à disposição de implantar a Operação Delegada em Avaré.
“Eu queria pedir ao Coronel Morelli, líder do Governo, que veja para agilizar para colocar uma pequena verba para dar um pontapé inicial na Operação Delegada em Avaré” – disse Cabo Sérgio.
O vereador ainda disse que os Policiais estão há quatro anos sem aumento salarial, que o Governo do Estado tem deixado a Polícia Militar a míngua e que a Operação Delegada viria como uma complementação no salário do Policial Militar.
Votos de Aplausos
Cabo Sérgio também apresentou requerimento de votos de aplausos e parabenizações a Equipe B, da Força Tática da Polícia Militar de Avaré, que nos mês de outubro desmantelou uma quadrilha de marginais que roubavam e furtavam veículos, sendo detidos 5 delinquentes.
Na ocorrência foram recuperados dois veículos que foram furtados no bairro Costa Azul e na cidade de Cerqueira César, além de pertences pessoais das vítimas.
Compõe a Equipe B os Sargentos Aguiar e Piagentino; os Cabos Samir e Saldino; e o Soldado Padilha. |