Preocupado com a segurança de comerciantes, funcionários e turistas que visitam a Estância Turística, o vereador Flávio Zandoná apresentou um requerimento, na sessão legislativa da última segunda-feira (03), pedindo para que a Prefeitura informe se as câmeras de segurança localizadas no centro da cidade seguem desativas e se há uma previsão para que as mesmas voltem a funcionar.
O vereador ainda questionou sobre a possibilidade de um convênio entre a Prefeitura e entidades representativas do comércio, como a Associação Comercial, para que as câmeras voltem a monitorar as ruas centrais do município.
“Nós sabemos que muitas lojas foram assaltadas nos últimos tempos e ativar as câmeras e até colocar novas câmeras ajudaria a polícia militar e a polícia civil a ter um acompanhamento e um ótimo trabalho na segurança do centro da cidade” – disse o vereador.
Saúde
Flávio Zandoná também questionou a quantidade de pediatras que realizam atendimentos no Pronto Socorro Municipal nos períodos matutino, vespertino e noturno; e quantos trabalham em regime de plantão.
Segundo o vereador, a demanda de pediatras no Pronto Socorro é muito grande e as crianças precisam de atendimento prioritário.
|