CÂMARA DE VEREADORES DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ

Avenida Gilberto Filgueiras, 1631 - Alto da Colina - Avaré-SP - CEP: 18706-240

Fone: 0800-77-10-999 / (14) 3711-3070 / (14) 99726-5444 / (14) 99786-2458

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Sessões Ordinárias: Toda segunda-feira às 19h

conteudo
Mudança para novo prédio deve começar mês que vem
 

A Câmara de Avaré realiza no mês de junho as licitações finais para a mudança para o novo prédio do Legislativo. 

As licitações tem como objetivo a contratação de empresa especializada para confecção, montagem e instalação de mobiliários planejados para a nova sede; aquisição de projetor de tela e cadeiras para os assessores dos vereadores.

De acordo com o presidente Denilson Ziroldo (PSDB), a expectativa é de que a mudança comece já no próximo mês, durante o recesso legislativo. “Se tudo correr conforme o previsto, em agosto estaremos instalados no novo prédio e as sessões serão realizadas lá”, afirma.

Ziroldo aguardava apenas liberação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), o que já aconteceu.

“Tudo está sendo providenciado o mais rápido possível, para que essa mudança possa, enfim, acontecer”, diz o presidente.

Ainda segundo o vereador, os funcionários do Legislativo começam a mudança no mês de julho, para quando as sessões retornarem, em agosto, tudo esteja pronto para atender a população.

“A principio, vai sim ficar apertado, já que o prédio não foi projetado para receber 13 vereadores, mas vamos mudar mesmo assim e mostrar respeito com o dinheiro público e com tudo o que já foi investido naquele local”, explica o presidente da Câmara.

Investimentos desde 2015

Desde 2015, quando Denilson Ziroldo assumiu a presidência do Legislativo, inúmeras adequações já foram feitas no prédio para receber a estrutura da Câmara.

Em 2015, aconteceu a contratação de uma empresa especializada para elaboração de projeto básico e executivo para instalação de ar condicionado; contratação de serviços de engenharia para a liberação do AVCB; contratação de empresas para fornecimento e instalação de vidro temperado e divisórias em gesso tipo drywall, para fechamento e divisão dos setores administrativos; contratação de empresa para elaboração e acompanhamento de projeto básico e executivo do sistema audiovisual; contratação de empresa para confecção, montagem e instalação de mobiliários planejados; instalação de central PABX com tecnologia híbrida IP, periféricos, e aparelhos telefônicos com tecnologia IP e suas respectivas licenças e softwares de gerenciamento e tarifação; fornecimento de materiais e equipamentos ativos de rede de informática; contratação de empresa especializada para fornecimento e aplicação de adesivo tipo película jateada nos vidros dos departamentos; contratação de empresa especializada para estruturação da rede de dados; contratação de empresa especializada visando aquisição de servidor e suas respectivas licenças, aquisição de dois equipamentos para armazenamento de dados (Storage NAS) e aquisição e instalação de equipamentos de CFTV.

Neste ano, dando continuidade as adaptações necessárias, aconteceu a contratação de empresa especializada para fornecimento de todos os materiais, mão de obra e equipamentos necessários para a obtenção do AVCB; instalação de aparelhos de ar condicionado e de sonorização; confecção, montagem e instalação de mobiliários planejados; contratação de empresa especializada visando aquisição de televisores e suportes e aquisição de projetor e tela; contratação de empresa especializada visando aquisição de poltronas para uso dos vereadores no plenário e de cadeiras para os assessores; e confecção, montagem e instalação de 02 conjuntos de estações de trabalho e dois armários para serem instalados no saguão do novo prédio.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo

Data: 09/06/2016

Voltar para inicial   Mais notícias...

Agenda
04/04/2024 - Audiência Pública 3º quadrimestre de 2023 da AVAREPREV - 19h
04/04/2024 - Audiência Pública 3º quadrimestre de 2023 da FREA - 19 horas
14/03/2024 - Oitivas da "CPI do Camping" a partir das 9 horas
07/03/2024 - Oitivas da "CPI do Camping" a partir das 9 horas

Mais eventos


Links
Assuntos
Midias
Mapa do Site

Acesso à Informação (e-SIC)
Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré

Copyright © 2015- Todos os Direitos Reservados à Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré

Desenvolvido por DZ Web & Design