A Câmara de Vereadores de Avaré realizou na manhã desta quarta-feira (08) mais uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Pregão 124/2017, que contratou serviço de som, luz, gerador e painel de led para a Feira Avareense de Música Popular (Fampop).
As testemunhas que participariam dos trabalhos, Alvimar Lima de Castro, Eni Lima de Castro e José André Matias da Cunha, não compareceram e tiveram a suas oitivas designadas para outra data.
O presidente da CPI, Ernesto Albuquerque, juntou ao processo documentos relativos à Emapa 2017, Edital do Pregão 143/2017.
A CPI definiu as testemunhas que serão inquiridas nas próximas audiências. Para a próxima semana, 16 de novembro, serão ouvidos os representantes da empresa Aquarius; Alvimar Lima de Castro, Eni Lima de Castro e José André Matias da Cunha; nesta data também serão ouvidos a ex-secretária da Cultura, Juliana Mancini Aurani.
O atual secretário da Cultura, Diego Beraldo, será novamente ouvido pelos membros da Comissão; assim como a servidora Erica Marin Henrique, que também deverá prestar um novo depoimento.
Já para o dia 23 de novembro, a CPI irá ouvir os representantes da empresa Som da Ilha, Renato José Ribeiro Fernandes, César Bilekizdjian e Sulamita Bilezkidjam; bem como as servidoras Rosângela Paulucci Paixão Pereira e Gabriela Constâncio.
O advogado do Prefeito, Dr Frederico Poles, requereu que a Comissão Parlamentar declinasse as razões da reinquirição das testemunhas Diego Beraldo e Érica Marin; e ouviu que serão tiradas dúvidas sobre o edital e o aditamento da licitação em investigação.
Frederico Poles também pediu a impugnação dos documentos juntados pelo Presidente da CPI, o que foi afastado, considerando que o documento poderá ser utilizado como efeito comparativo frente ao objeto principal da Comissão Parlamentar.
Participaram da reunião, além dos membros da CPI, os advogados da Câmara, José Antonio Gomes Ignácio Junior e Letícia Lima; e a servidora Ádria Ribeiro de Paula.
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