CÂMARA DE VEREADORES DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ

Avenida Gilberto Filgueiras, 1631 - Alto da Colina - Avaré-SP - CEP: 18706-240

Fone: 0800-77-10-999 / (14) 3711-3070 / (14) 99726-5444 / (14) 99786-2458

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Sessões Ordinárias: Toda segunda-feira às 19h

conteudo
Tucão sugere que sessões sejam realizadas na terça-feira
 

Durante a última sessão da Câmara, o vereador Julio César Theodoro (PSD), o Tucão, anunciou que irá apresentar um projeto de resolução para alterar o dia e o horário de realização das sessões da Câmara de Avaré.

Atualmente as sessões acontecem sempre às segundas-feiras, às 19h.

A ideia de Tucão é que elas passem a acontecer às terças-feiras, no período da tarde. “Tenho conversado com muitas pessoas que tem interesse em acompanhar as reuniões e elas acreditam que se acontecesse após às 14h seria mais fácil estar presente”, afirmou o vereador.

Projeto de Resolução destina-se a regular, com eficácia de Lei Ordinária, matérias de competência privativa da Câmara de Vereadores, de caráter político, processual, legislativo ou administrativo, ou quando a Casa deva se pronunciar.

Melhorias para o Horto Florestal

Ainda na mesma noite, Tucão oficiou a Coordenadoria de Parques Urbanos, através de José Eduardo Ismael Lutti, pedindo que ele envie para a Câmara de Avaré um posicionamento do processo da permissão de uso do Horto Florestal, a fim de se discutir com a Prefeitura futuras ações recreativas no local.

“Esse trabalho vem sendo desenvolvido há alguns anos para que possamos tornar o Horto um espaço recreativo, com estruturas para receber os turistas”, justificou Tucão.

E ainda pensando em melhorias para o Horto Florestal, o vereador pelo PSD pediu que o prefeito Poio Novaes (PMDB) acompanhe a manutenção da bomba de esguicho do chafariz existente no local, para que a atração possa voltar a funcionar.

De acordo com Tucão, a bomba está há 3 anos em reparo na Prefeitura de Avaré.

Também na última segunda-feira, Julio César Theodoro parabenizou o Corpo de Bombeiros de Avaré pela operação no carnaval.  “A corporação teve um ótimo desempenho durante o feriado e pudemos ver um grande diferencial com relação a segurança no Camping Municipal e no Costa Azul”, acrescentou.

Finalizando seus requerimentos, Tucão oficiou a empresa Telefônica para que informe quantas linhas de telefones rurais foram desativadas em Avaré. Ele também questiona o motivo e quem são as pessoas que foram prejudicadas pelo corte.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo

Data: 19/02/2016

Voltar para inicial   Mais notícias...

Agenda
04/04/2024 - Audiência Pública 3º quadrimestre de 2023 da AVAREPREV - 19h
04/04/2024 - Audiência Pública 3º quadrimestre de 2023 da FREA - 19 horas
14/03/2024 - Oitivas da "CPI do Camping" a partir das 9 horas
07/03/2024 - Oitivas da "CPI do Camping" a partir das 9 horas

Mais eventos


Links
Assuntos
Midias
Mapa do Site

Acesso à Informação (e-SIC)
Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré

Copyright © 2015- Todos os Direitos Reservados à Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré

Desenvolvido por DZ Web & Design